17
julho

Irrecuperável?


“Fumo 25 pedras da crack por dia. A gente cai uma e depois sai pra fazer pior”, declara assaltante preso

 

Foto: Elivaldo Araújo

 

Um elemento conhecido por “Velho Keka”, foi preso juntamente com um comparsa, na última sexta-feira (13), pela Polícia Militar, após tentar invadir para roubar a residência de um sargento da Polícia.

 

Velho Keka, reside na conhecida Favela do Papelão, Cohab, é um velho conhecido da polícia, tendo sido preso outras duas vezes por assalto e a tentativa de assalto.

 

Durante uma entrevista concedida ao repórter policial Erivaldo Silva, o preso declarou que fuma cerca de 25 pedras de crack por dia, e que não se importa em estar preso. “A gente cai uma e depois sai pra fazer pior”, declarou o assaltante.

Um Comentário

  1. Admilson Gomes disse:

    A ideologia do sistema prisional é de regenerar ou recuperar o infrator criminoso para novamente reintegrá-lo à sociedade.
    Alguém já viu isso acontecer? O sistema prisional nada mais é do que uma escola do crime, com mordomias e benefícios que nenhum trabalhador tem direito. É como esse elemento mesmo disse: “depois eu saio e faço pior”. Lei nenhuma pune usuário. Tratam usuário como doente… Talvez quem tenha formulado essa lei não queria ver seus filhos presos… Esses vagabundos mantém uma “Vida Loca” como eles mesmos dizem e depois ainda são tratados pelos hospitais que eu e você sustenta com dinheiro dos nossos impostos. Acho que o SUS não deveria tratar de drogados, assim como o sistema penitenciário deveria ser PRIVATIZADO. É muita mão de obra ociosa… e não teria essa de trabalhar para reduzir a pena ou trabalhar SE quiser… Seria obrigatório. Quem não trabalha, não come. Se a regra do jogo é essa para quem trabalha e paga um absurdo em impostos, porque é diferente com quem infringe a Lei?
    Quanto mais eu trabalho, mais eu pago imposto. Nunca tive redução de taxas por trabalhar mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores