19
janeiro

Invasões


Construções irregulares seguem em ritmo acelerado no Dona Lica

 

Construções em área invadida seguem em ritmo acelerado. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na manhã dessa sexta-feira (18), nossa equipe flagrou que construções irregulares, mais precisamente em área pública presente no bairro Dona Lica, estão avançando rapidamente.

 

As mesmas estão localizadas em uma área próxima a um riacho (onde existem também vários currais ao longo de sua extensão), nas proximidades da Avenida João Pereira de Abreu.

 

 

No local também há moradores, que usam de instalações elétricas improvisadas para levar energia às casas, colocando suas seguranças em risco.

 

Energia elétrica do local vem de uma gambiarra, puxada de um poste nas proximidades.

 

Segundo pessoas das proximidades, vereadores estiveram presentes no ano passado alertando sobre  irregularidade das construções, mas a falta de fiscalização fez com que os trabalhos de edificação das moradias não fossem interrompidos.

Um Comentário

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Já faz mais de 4,(Quatro) anos que venho denunciando essas irregularidades, imoralidades e CRIMINALIDADES. Também, é nessa questão que fica clara o corporativismo dos, Prefeitos, TODOS os Vereadores e Judiciário. A conivência, omissão e a falta de ESCRÚPULO dos três Poderes, deixa NÍTIDA que eles TAMBÉM estão lucrando com toda essa ABERRAÇÃO, permanente. Talvez essa seja uma das razões que fazem com que a cada dois anos MILHÕES em Reais sejam gastos para promover e manterem esses BANDIDOS no Poder de forma quase que perpétua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores