16
março

Incerteza na Praça


Construção de novo camarim na Praça dos Estudantes ainda é incerto, afirma secretário

 

Fotos: Fernando Lagosta

Fotos: Fernando Lagosta

Nesta quarta-feira (16) foi concluída a retirada de entulhos e metralhas do antigo camarim que ficava por trás da concha acústica, na Praça dos Estudantes.

.

Os entulhos estavam no local há dias, desde que no restante da estrutura do antigo camarim foi desativada pela Prefeitura Municipal, após risco de desabamento.

 

Entramos em contato com o secretário de Serviços Públicos Gilson Julião, para saber o que será feito no local após a retirada das metralhas.

.

02.

O secretário informou que o local passará por uma vistoria de uma equipe da prefeitura para saber qual a melhor forma de intervenção será realizada.

.

Ainda de acordo com ele, a visita será acompanhada pessoalmente, assim que o mesmo estiver de volta as atividades após o dia 28 deste mês, já que o mesmo se recupera de problemas de saúde.

.

“Ainda não tenho uma decisão definitiva. Vamos analisar a partir de estudos técnicos o que será melhor a fazer naquele local. A ideia inicial será desativar em definitivo o local, mas preciso analisar de forma mais contundente qual a melhor alternativa” – disse.

Um Comentário

  1. adalto manoel disse:

    parece cenario de guerra, e falaram que tava bom. bom de fazer outra, kkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores