28
outubro

GCM detém homem com moto e drogas, em Taquaritinga do Norte


Fotos: Jabson Nunes

A Guarda Civil Municipal da cidade de Taquaritinga do Norte apresentou um jovem de 18 anos na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na noite deste domingo (27). A guarda foi informada que o jovem havia roubado uma motocicleta Honda Biz, e estava indo à cidade de Santa Cruz trocar ela em drogas.

A GCM fez monitoramentos na BR-104 e localizou Kevin Cavalcante da Silva (18 anos) e outro jovem identificado apenas como Bruno, indo sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar. Ao visualizarem a guarda, os jovens fugiram na contra-mão da rodovia. Ao perder o controle da moto, o garupa caiu e segundo a guarda, mesmo após cair, o jovem desferiu dois tiros contra a guarnição. Já o condutor da moto, Kevin Cavalcante, ficou caído ao chão com a moto sobre ele.

Droga apreendida com Kevin Cavalcante da Silva (18 anos)

O garupa conseguiu fugir com a arma, e até a publicação desta matéria, não havia sido localizado. Com Kevin Cavalcante, a guarda apreendeu duas porções de maconha e duas de cocaína. O jovem juntamente com o material apreendido foi levado à DP. Ainda segundo a guarda, a moto Biz localizada com o jovem, é dele e não consta como roubada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores