08
fevereiro

Falta de fiscalização


Veículos irregulares circulam pelas ruas da Capital da Moda

Veículo sem sinalização na traseira. Foto: Fernando Lagosta.

A nossa equipe de reportagem registrou uma irregularidade circulando pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe. O que chama atenção na foto, é um veículo de grande porte transitando pelas ruas da cidade no período da noite sem nenhuma sinalização, com risco a qualquer momento provocar acidentes no trânsito.

 

Essa é uma das irregularidades devido a falta fiscalização de trânsito na cidade, que ocorre constantemente em diversos bairros do município, inclusive no Centro.

3 Comentários

  1. Antonio Lisboa disse:

    Cadê a GCM? será que para fazer esse tipo de fiscalização é necessário ter colete à prova de balas? se não querem trabalhar peçam demissão e deixa a vaga para quem quer trabalhar.

  2. Antonio Lisboa disse:

    Lembrando que em Santa Cruz do Capibaribe existem muitas motocicletas, 50cc, que não tem o mínimo de segurança, sem placas, sem retrovisor, sem capacete, e quando tem são abertos e os pilotos são menores, sem conhecimento da legislação de transito, andam sem capacete, modifica a moto para correr mais, trocando uma peça do moto, que em qualquer oficina mecânica faz, sem contar que retiram o cano de escape para fazer mais barulho incomodando os moradores por onde eles passam, acredite e o pior é que os pais compram para dar de presente, e que nem estão aí, mas no dia em que eles sofrerem acidentes, vou querer cobrar das autoridades.

    1. afonso san victor disse:

      é mesmo assim caro colega…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores