13
julho

“Eu não vou ficar enxugando gelo” – desabafa ex-presidente da Associação dos moto-taxistas sobre renúncia


Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta quinta-feira (13), o programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, recebeu a presença de Marcos Antônio. Na oportunidade, o mesmo declarou que estaria renunciando ao cargo de presidente da Associação dos moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe.

Marcos Antônio foi eleito presidente em 8 de janeiro de 2016 e assumiu em 1º de fevereiro do mesmo ano. O ex-gestor pontuou várias situações para que houvesse a sua renúncia, entre elas, a falta de empenho da categoria e ausência de apoio por parte do poder público.

“Eu cheguei a uma conclusão de que presidente com vontade sem os associados terem os mesmos pensamentos de lutar e querer ir atrás não adianta, pois muitos só gostam de esperar. Outro ponto principal na minha decisão é de você exigir que o poder público faça a parte dele, éramos cobrando e nunca víamos uma ação, e percebi que não adiantava passar mais um ano e meio se desgastando, pois todos nós sabemos que tudo que funciona em Santa Cruz, se não tiver política no meio não se sustenta e eu não vou ficar enxugando gelo não” – completou.

Durante a sua participação, Marcos Antônio apresentou um edital de convocação para uma nova eleição da Associação para a presidência e conselho fiscal. Segundo o documento, as chapas devem ser apresentadas até o próximo dia 28 de julho, a eleição ocorrerá em 25 de agosto e a posse será em 1º de setembro.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores