05
dezembro

Confraternização da ASCAP


Confraternização da ASCAP é marcada pela conquista do terreno para construção da sede da entidade

 

IMG_2796

 

Associados, diretores, colaboradores, parceiros e convidados da Associação Empresarial de Santa Cruz (ASCAP) se reuniram na noite desta quinta-feira (03), na Churrascaria Nativa, para a confraternização anual da entidade, que completa 24 anos de serviços prestados a Santa Cruz do Capibaribe.

 

No evento foi apresentada a conclusão do calendário de atividades da associação, cujos resultados foram muito satisfatórios no ano de 2015. Durante o jantar, foi exibido um vídeo com a retrospectiva das ações, com ênfase na realização de cursos e palestras voltados para a capacitação dos empreendedores do município.

 

Dentre as conquistas alcançadas no ano que se encerra, a maior delas é também considerada a mais importante em mais de duas décadas de existência da ASCAP: o terreno para a construção da sede da entidade.

 

IMG_2716

 

Presente ao evento, o prefeito Edson Vieira (PSDB) assinou a doação da área (Projeto de Lei Nº 22/2015, de 3 de dezembro de 2015) para a construção da sede da associação. O terreno fica localizado no bairro Nova Morada, próximo à Escola João Maia Neto e a Creche Terezinha Figueroa, e mede 1.102 m².

 

“Sei que a luta é muito grande para que a ASCAP pudesse ter um local próprio. Outras entidades, como é o caso da ASCONT e da Escola do Senai que já receberam do poder público seu local. Hoje, é com muito orgulho que estamos assinando a doação do terreno para a construção da sede da ASCAP. Fazemos isso com a certeza de que o bem público vai para uma entidade séria que merece respeito e que tem engrandecido Santa Cruz do Capibaribe”, disse o prefeito, que esteve acompanhado do vereador Afrânio Marques (PDT), representando o legislativo municipal.

 

IMG_2769

 

Os diretores da ASCAP falaram sobre a participação da entidade no desenvolvimento de Santa Cruz. O presidente José Gomes Filho disse que essa doação representa uma conquista especialmente para a cidade.

 

“É uma grande satisfação comemorarmos 24 anos da ASCAP tendo a honra da assinatura da doação do terreno para a construção da nossa sede. Esse terreno é muito bom, em um local adequado e que atende as nossas necessidades. No final, o ganho não é só para os associados, mas para toda a cidade”, destacou o presidente.

 

A confraternização da ASCAP foi apresentada pela radialista Nedja Alves e animada pelo cantor Saulo Alves, que cantou um vasto repertório dos gêneros Pop Rock e MPB.

 

Confira as fotos:

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores