18
dezembro

Cadastros dos imóveis do Residencial Cruzeiro, pelo Minha Casa Minha Vida, são retomados


Foram retomados nesta terça-feira (18) os cadastramentos aos imóveis do programa Minha Casa Minha Vida.

Os cadastros, de responsabilidade da prefeitura municipal, equivalem as 500 casas que estão sendo construídas no Residencial Cruzeiro, que fica após o loteamento Palestina e que haviam sido suspensos durante o período eleitoral.

As filas começaram ainda durante a noite anterior, seguem agora pela manhã, onde centenas de pessoas aguardam a vez para entrar na quadra poliesportiva no bairro Cruz Alta, local onde estão sendo realizados os cadastros.

A organização das filas está sendo realizada por Guardas Municipais e o cadastramento seguirá até as 13h, onde as pessoas que estiverem no interior da quadra continuarão com esse processo.

Ainda de acordo com o secretário extraordinário de Habitação, Flávio Dunda, quem realizou o cadastro no mês de setembro, antes da suspensão pela Justiça Eleitoral, já está com seu cadastro validado.

“Hoje devem passar por aqui entre 1200 e 1500 pessoas. Estamos com uma equipe de 80 pessoas para fazer todo esse atendimento e, até o momento, mais de 150 pessoas já foram atendidas com cerca de uma hora de atendimento” – disse.

Pessoas que se enquadram na faixa de atendimento prioritário, como idosos, pessoas com deficiência e gestantes devem seguir pela parte frontal da quadra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores