03
abril

Blog nas ruas – Resolvido


Problema apontado pelo blog é parcialmente solucionado pela prefeitura

Canal que possuia grande quantidade de lixo e entulhos foi limpo. Fotos: Elivaldo Araújo e Fernando Lagosta.

 

Na tarde desta quarta-feira (03), nossa equipe verificou que o problema de lixo e entulho que causava o represamento de dejetos em canal presente entre os bairros Dona Lica I e II foi resolvido na terça-feira (02), pela prefeitura.

 

O problema, que já ocorria há quatro meses, foi noticiado em 25 de março e causava transtorno tanto pelo aumento no mau cheiro, como também de muriçocas para as residências próximas.

 

Vale salientar que para a preservação normal do curso dos dejetos, enquanto ainda não há o saneamento adequado, os moradores necessitam manter o local livre, promovendo o acondicionamento correto do lixo e, em caso de entulhos, solicitar a remoção dos mesmos pela secretaria de infraestrutura.

 

Foto de como estava o local, em 25 de março.

2 Comentários

  1. Aldair disse:

    Um esgoto a céu aberto é denominado como problema resolvido. kkkkkk Vocês de Santa Cruz se contenta com muito pouco mesmo.

  2. ivo aragão leandro disse:

    moradores desse bairro peçam a prefeitura para colocar tambores ou reservatórios maiores para colocar lixo, porque lixo não se deve colocar na rua nem nas calçadas. é falta de educação e falta de cultura jogar lixo no chão. se tiver os reservatórios para o lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores