08
julho

Apesar de pavimentações, moradores e condutores no bairro São Jorge sofrem com obra inacabada


IMG-20160708-WA0007.jpg

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Moradores da Rua Maria Jerônimo Silva, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe entraram em contato com a nossa equipe de reportagem para pedir providências em relação um problema na esquina com a Avenida Biu de Deda, que segundo populares já persiste há mais de 4 meses.

De acordo com a moradora, Maria Auxiliadora, o problema que se encontrava pequeno, acabou piorando após a abertura do espaço.

.

IMG-20160708-WA0005.jpg

 

“Aqui estava só o calçamento estourado e quando chegou perto de inaugurar os calçamentos daqui no bairro, faltando uns seis dias, os funcionários vieram, quebraram o calçamento, mexeram em uns canos, foram embora e não voltaram mais. E ficou isso ai sem ninguém mais querer ajeitar.” – completou.

O problema compromete parte da via, sendo que apenas um veículo (sendo carro) consegue fazer o trajeto, enquanto os veículos que transitam no sentido contrário aguardam. O problema fica localizado na Avenida Biu de Deda, próximo a Central Municipal de Abastecimento de Remédios.

PROBLEMA.

O problema foi destaque por duas vezes no blog, nos dias 06 de abril e 30 de maio. O alerta foi feito pelo leitor Pedro Alex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores