06
julho

Ação


Pavimentação do Canteiro da PE-160 volta à todo vapor

 

 

 

 

 

As obras de pavimentação do canteiro central da PE-160 no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe foram reiniciadas têm previsão de término para o final de Agosto.

 

 

De acordo com o Engenheiro Civil André Bezerra, responsável pela obra, o projeto sofreu algumas alterações a pedido do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). André falou que o projeto inicial tinha um espaço entre o canteiro e o asfalto que seria arborizado, porém os técnicos do DNIT informaram que o canteiro deveria ser totalmente preenchido com pedras, evitando assim futuras infiltrações no asfalto.

 

 

Nesta obra, que têm aproximadamente quatro quilômetros de extensão, estão sendo utilizados 410 mil briquetes, além dos canteiros centrais, as laterais que comportam as avenidas Prefeito Braz de Lira e Bela Vista que se estendem desde a Ponte Miguel Arraes até o Moda Center Santa Cruz, receberão a colocação de novos postes.

 

Informações da Assessoria

5 Comentários

  1. edvan araujo disse:

    parabéns ao prefeito Edson Vieira pela iniciativa positiva porém observei que não estão deixando local para árvores acho que falta bom censo em não arborizar o canteiro central cairia bem palmeiras imperiais ( já em tamanho grande para que os vândalos não as arranquem ) ao longo da avenida fica a dica ainda há tempo para o reparo

  2. renato disse:

    o santa teresa também deu chance.mas até agora nada.estar toda esburacada sem falar nas muriçocas que atormentam os moradores de toda a cidade.e segurança 0.

  3. zita disse:

    Parabéns ao Prefeito acho que ele esqueceu de colocar ai mais um bairro que é Neco Aragão estar precisando muito é só dar uma olhoada por lá.
    Obrigada

  4. marcelo disse:

    Ney peça ao prefeito que der uma olhadinha nessa avenida da creche tarezinha figueroa pois a mesma tambem da acesso ao moda center essa avenida pavimentada ira facilitar a entrada do moda center

  5. Fábio filho disse:

    QUE OBRA SEM PLANEJAMENTO, JÁ QUE COMEÇARAM DE UM JEITO E ESTÃO TERMINANDO DE OUTRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores