27
março

Abaixo-assinado


Ex-diretor de trânsito encabeça movimento para garantir benefícios com a placa vermelha a moto-taxistas

Foto: Thonny Hill.

Foi iniciada em Santa Cruz do Capibaribe na última segunda-feira (23) a coleta de assinaturas de moto-fretistas e moto-taxistas para que uma audiência pública seja realizada com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

 

O idealizador do abaixo-assinado é o ex-diretor de transportes de Santa Cruz do Capibaribe, durante a gestão do ex-prefeito Toinho do Pará (PSL), Valdeni Aragão.

 

De acordo com ele, o objetivo da coleta de assinaturas é a criação de uma Lei ou Decreto para que, com a implantação da placa vermelha para as categorias, se possa conseguir a isenção de impostos e descontos na compra da moto nova, bem como o direito concebido aos taxistas e pessoas com necessidades especiais.

 

“Só aqui em Santa Cruz do Capibaribe temos 600 mototaxistas cadastrados, onde muitos ainda não tem acesso aos benefícios que a implantação da placa vermelha oferece. Estou encabeçando esse movimento e espero que a categoria de moto-taxistas e moto-fretistas possam se unir para que esse objetivo, que é ignorado pela maioria dos políticos, possa de fato ser implantado no estado.”, disse Valdeni.

 

De acordo com ele, a coleta de assinaturas não tem um prazo fixo e só será interrompida quando for atingida quantidade suficiente para que, de acordo com ele, o documento possa ser enviado ao governador.

 

O abaixo-assinado está espalhado em diversos pontos de moto-taxi em Santa Cruz do Capibaribe e será destinado a outras cidades da região.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores