05
maio

Fato lamentável


Pessoas são flagradas ingerindo bebidas alcoólicas durante resgate de corpo na manhosa

Foto: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira (05), uma imagem chamou bastante atenção pelo completo sentimento de falta de responsabilidade e bom-senso.

 

Enquanto a equipe de bombeiros mergulhadores se desdobrava na tentativa de achar o corpo de Severino Tomé Gonçalves, vítima de afogamento no mesmo açude no dia anterior, um grupo de pessoas parecia não se importar com o que estava acontecendo e ingeria, tranquilamente, bebidas alcoólicas.

 

Vale salientar que, de acordo com o Cabo Quaresma, da equipe de bombeiros, o afogamento de Severino pode ter relação direta com a bebida, embora amigos que estavam com o pedreiro tenham relatado que ele não teria bebido pouco antes do incidente.

 

Já pessoas próximas da vítima relataram que Severino fazia uso diário de álcool. A imagem reflete a situação de impunidade perante a falta de fiscalização do local por parte do poder público e mostra que, possivelmente, não será esta a única vez que pessoas alcoolizadas poderão colocar suas vidas em risco no local.

Um Comentário

  1. Marcos disse:

    A única lei que conheço sobre consumo de bebidas alcoólicas e que não se pode vender bebidas a menores de 18 anos, desconheço uma lei que determine local para consumo de bebidas alcoólicas para maiores idade, para que haja algum tipo de fiscalização .Mas por sugestão poderia criar alguma lei municipal que proibisse o banho nesse açude pois não só pessoas que bebem perderam a vida nesse local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores