12
outubro

Adolescente é flagrada com moto roubada


Proprietário encontra moto tomada de assalto em posse de uma adolescente em São Domingos

 

20151012111341

Foto: Fernando Lagosta.

 

Uma motocicleta foi tomada em assalto na noite deste domingo (11) próximo a um parque de vaquejada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo a vítima, o mesmo se dirigia para sua residência no mesmo distrito juntamente com a sua esposa, quando foram abordados por dois elementos armados que anunciaram o assalto e subtraíram a moto POP, cor azul e placa PGL-1277.

 

No final da manhã desta segunda-feira (12), o proprietário da motocicleta visualizou uma mulher conduzindo a mesma na Travessa Emanuel Emiliano, em São Domingos e então ele a acompanhou e lhe questionou sobre a procedência da moto, onde ela respondeu que seria a proprietária da motocicleta, porém o verdadeiro proprietário ressaltou que pertenceria a ele e que, havia sido tomada em um assalto.

 

Na oportunidade, o proprietário solicitou a presença da Polícia Militar e que de imediato se dirigiu para o local e, constatou que a mulher que guiava a moto era uma adolescente de 17 anos de idade. Diante dos fatos, todos os envolvidos, além da moto foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na delegacia, a situação foi apresentada ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis, dentre elas, a liberação da motocicleta ao seu proprietário mediante apresentação da documentação, já adolescente não relatou quem teria lhe entregue a motocicleta, sendo então ouvida e entregue a sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores