03
junho

Visita


Edson Vieira vistoria finalização das obras da Praça do PEC

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) recebeu na manhã desta terça-feira (02), a visita dos secretários caruaruenses, Bruno Lagos, Infraestrutura, Kleber Macedo, Planejamento e Gestão e Mayara Soares, Diretora de Planejamento e Gestão. A comitiva vistoriou as instalações do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), também conhecido como Praça do PEC.

 

“Tivemos a oportunidade de receber aqui na Praça do PEC secretários da cidade de Caruaru, eles vieram olhar de perto a beleza e a estrutura desse equipamento público. A gente fica feliz em poder entregar ao povo uma grande área de lazer com essa que em breve estará servindo a população”, destacou o prefeito Edson Vieira.

 

 

Kleber Macedo, Secretário de Planejamento e Gestão de Caruaru falou do foco da vinda a Santa Cruz. “A prioridade de nossa visita é constatar a qualidade da obra, porque temos uma construção em conclusão do mesmo equipamento em Caruaru. Viemos fazer uma comparação e percebemos algumas diferenças, as observações que fizemos aqui vão nos ajudar na finalização de nossa Praça”.

 

“Essa é uma praça muito importante para Santa Cruz do Capibaribe, ela vai ter um uso coletivo muito grande, vejo que acertaram no local, ele foi muito bem escolhido. A Praça do CEU possui uma série de equipamentos que certamente vão beneficiar a população”, destacou Bruno Lagos, Secretário de Infraestrutura de Caruaru.

 

 

O Centro de Esportes e Artes Unificado recebeu cerca de 1,7 milhões de reais em investimentos dos governos municipal e federal, possui quadra poliesportiva, pista de skate, playground para crianças, dois edifícios com biblioteca, telecentro e cineteatro, pista de cooper e um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para atender a comunidade.

 

Na oportunidade, acompanharam o prefeito Edson Vieira na visita a Praça do PEC os vereadores,  Pipoca (PMN), Narah Leandro (PSB), Dida de Nan (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Luciano Bezerra (PR), Zé Minhoca e Zezin Buxim (PSDB), os secretários, Gilson Julião (Planejamento) e Alessandra Vieira (Cidadania) e o empresário Arnaldo Xavier.

 

Informações da Assessoria.

 

 

Um Comentário

  1. SILVA disse:

    eu quero é bolo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores