14
maio

Informe do legislativo


Vereador Professor Afrânio entrega forrageira na comunidade de Cacimba de Baixo

 

 

Os moradores da Comunidade de Cacimba de Baixo, Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe agora têm motivos para sorrir. É que as políticas públicas estão chegando até eles de forma muito abrangente. Quem precisa conviver com os efeitos da estiagem tem motivos de sobra para deixar suas terras em busca de dias melhores nas cidades.

 

Mas, em Santa Cruz do Capibaribe, esta triste realidade está sendo modificada pela implementação das políticas públicas que chegam de forma satisfatória ao homem do campo. Prova disso foi a consolidação delas na tarde desta quarta-feira (13), na Comunidade de Cacimba de Baixo, onde os moradores receberam os vereadores Narah Leandro, Zezin Buxin, Dida de Nan e o presidente da Câmara, Professor Afrânio Marques, além do Prefeito Edson Vieira e o Gestor de Agricultura, Lenildo Araújo, para a entrega de uma forrageira, adquirida através de parceria da Prefeitura com a Câmara de Vereadores.

 

 

De acordo com o professor Afrânio, a entrega da forrageira vai beneficiar duas comunidades.

 

“Essa é uma conquista das associações, algo que foi decidido no seminário de convivência com a seca, em 2013, onde viabilizamos uma parceria da prefeitura com a câmara municipal para o benefício dos produtores rurais do município. Junto com o nosso prefeito Edson Vieira e com os colegas vereadores, entregamos a forrageira na comunidade de Cacimba de Baixo, mas além dos produtores daquela localidade, os moradores da Magana também irão ser beneficiados. Isso é o trabalho que o nosso grupo desenvolve e mostra os resultados à população”, disse o presidente da Câmara.

 

 

Além da forrageira, o prefeito e os vereadores entregaram os certificados aos moradores que participaram do curso de avicultura, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, junto com o SENAR.

Informações da Assessoria.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores