16
abril

Violência


Homem sofre tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus

 

 

Aconteceu na noite desta quarta-feira (15) uma tentativa de homicídio na Rua Nove no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus.

 

De acordo com informações, o efetivo policial foi informado que no endereço citado se encontrava uma vitima de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, populares informaram que teriam ouvido os disparos, porém não sabiam que seria a vítima, pois o mesmo teria entrado em um matagal nas imediações. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar, porém sem êxito.

 

No momento em que a guarnição retornava, o SAMU solicitou a presença do efetivo para verificar uma possível vitima de disparos, ao chegar a Policia Civil já estava no local socorrendo a vítima que foi para o hospital local e posteriormente seria transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas se negou a ser transferido.

 

A vítima identificada por José Oséias da Silva (29 anos) não informou quem seria o autor dos disparos. O mesmo foi levado para a sua residência. Consciente e sem nenhuma complicação clínica, pois o ferimento teria sido superficial sendo medicado e liberado pelo médico.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores