16
janeiro

Atuação


Operação de Segurança da primeira feira do Novo Calçadão garante sucesso nas vendas

 

 

No intuito de proporcionar segurança para os comerciantes e clientes do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe organizou um aparato que reuniu a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Polícia Militar e obteve êxito na primeira feira, ocorrida esta semana.

 

Durante toda a realização da feira, uma equipe de 15 guardas municipais, cinco agentes de trânsito e policiais militares garantiram a segurança de todas as pessoas que se encontravam no Novo Calçadão.

 

De acordo com o Comandante da Guarda Municipal, Edgar Martins, no início desse mês de janeiro, o prefeito Edson Vieira em conjunto com os secretários de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra e executivo de Segurança, Coronel Donizetti Rodrigues articulou uma reunião com o comandante interino do 24º Batalhão da Polícia Militar, Major Barbosa, na qual foi tratado o esquema de segurança que seria executado no Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar.

 

“Graças a um trabalho conjunto de toda nossa equipe e da polícia militar executamos uma exitosa operação de segurança na primeira feira do Novo Calçadão, na qual não foi registrada nenhuma ocorrência que chamasse a atenção, esse trabalho será mantido e melhorado após a realização de uma reunião de avaliação”, relatou o comandante da Guarda Municipal.

 

A equipe de segurança do Novo Calçadão também estabeleceu um convênio com a segurança do Moda Center Santa Cruz, no qual foi estabelecido um contato, através de rádio-comunicadores entre as equipes durante toda a feira.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Erimar disse:

    Muito louvável da parte do prefeito providencia segurança para os sulanqueiros, mas eu pergunto cade a segurança para os bairros? quantas vezes foi assaltada? e pergunto mais porque quando vamos a alguma secretaria somos tão mal recebidos e ainda debocham de nós? porque que no Brejo os animais que ficam nas ruas são recolhidos e aqui em Santa Cruz não? são tantas perguntas sem resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores