09
janeiro

Recuperação e prisão


Assaltantes são presos com moto roubada no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na madrugada desta sexta-feira (09) uma guarnição do Oficial de Operações juntamente com a equipe do GATI do 24ºBPM, prenderam na Rua Josefa Maria de Jesus no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, duas pessoas envolvidas em assaltos na região.

 

Os envolvidos foram Geamerson dos Santos Ferreira (20 anos) que é ex-presidiário e residente no endereço citado e Luiz Ferreira do Nascimento (39 anos) que reside na Rua Sebastião Bastos no bairro São Cristóvão.

 

Os policiais se dirigiram até o endereço e perceberam que, Geamerson ao avistar o efetivo entrou rápido para dentro de sua residência com uma moto sem placa. Os policiais realizaram a abordagem e ao ser questionado sobre o veículo, Geamerson afirmou que eu a moto pertencia ao segundo indivíduo identificado por Luiz, o qual foi detido logo após.

 

Droga localizada no local.

 

Os envolvidos não conseguiram provar a propriedade da moto e foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde se constatou que se trava de um veículo roubado, sendo uma moto XRE-300 de placa PFS-8941 que havia sido tomada de assalto no último domingo (04) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 

No local também foi encontrada uma pequena porção de maconha e ao serem indagados pela arma utilizada no assalto, um dos acusados destacou que a mesma seria de brinquedo e que havia sido jogada em um terreno baldio não informado.

 

O proprietário do veículo foi localizado e compareceu na delegacia para recuperar o veículo, porém o mesmo não reconheceu os acusados, pois na ocasião os assaltantes estavam usando capacetes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores