01
setembro

Comunicado


Gerência de Meio Ambiente convoca podadores para cadastro

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe está realizando mais uma etapa do plano municipal de arborização.

 

Estão sendo convocados os podadores, jardineiros e todas as pessoas realizam poda de árvores no município para se cadastrar junto à Gerência de Meio Ambiente, que funciona na Secretaria, na Rua Davi Monteiro dos Anjos, no centro.

 

“É importante que todos se cadastrem, pois pretendemos identificar e orientar os profissionais e pessoas em geral que realizam podas de árvores no nosso município, para evitar podas incorretas que causem danos e até a morte de árvores”, destaca o gestor de meio ambiente do município, Pablo Ricardo.

 

O cadastro está sendo realizado até o dia 10 de setembro, das 8 às 13 horas e é necessário levar documento com foto e comprovante de residência.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. jean disse:

    DANOU-SE,BEM QUE FALARAM QUE EDSOM IA TIRAR DINHEIRO DE TODOS OS CANTOS PRA TIRAR O PREJUIZO DAS CAMPANHAS

  2. Antonio Figueiroa disse:

    Caro Jean (FAKE), eu li e reli e não encontrei em nenhum parágrafo a cobrança de algum valor para fazer cadastro, não sei de onde você tirou essa idéia, você acredita em tudo que te falam sem procurar saber a verdade, você é muito fácil de manipular, melhore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores