21
julho

Blog nas ruas – Denúncia


Praça abandonada e falta de educação gera reclamações de moradores no Centro da cidade

 

Fotos: Fernando Lagosta.

Moradores da Rua Quintiliano Bernardo da Cruz no Centro de Santa Cruz do Capibaribe procuraram a nossa equipe de reportagem para fazer denuncias sobre o abandono da praça situada no local.

 

Segundo alguns moradores, a Praça Orestes Farias da Silva está totalmente abandonada pelo poder público, outro fato que chama atenção é a irresponsabilidade de alguns populares que moram no local.

 

Um dos lugares em que a areia foi retirada.

Um dos pontos relatados pelos moradores é que a areia que foi colocada no espaço do escorrego, que serve para amortecer a queda das crianças, foi toda retirada por alguns populares para realizar construções. O mato também toma conta do local, pedras que fazem parte da Praça também foram retiradas para a construção de algumas calçadas nas proximidades, além de rachaduras em postes e árvores da Praça.

 

A cisterna do local se encontra com a tampa danificada e sem cadeado, causando perigo a algumas crianças que brincam pelo local.

 

Cisterna sem cadeado e enferrujada causa perigo no local.

O acúmulo de lixo no local foi denunciado, pela a falta de educação de alguns moradores, que aguardam a coleta do lixo passar para que em seguida o lixo possa ser colocado na praça.

 

Placa colocada no local ao homenageado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores