Vereadora Narah celebra início da obra na quadra da Associação Cleóstenes Pacas

 

O projeto Feliz Viver idealizado pela vereadora Narah Leandro (PSB) e sua mãe Joselma Bezerra que coordena o projeto na Associação Cleóstenes Pacas já se tornou um grande diferencial nas comunidades do Polis Pacas, Cohab e bairros próximos. A ação oferece aulas de dança aeróbica levando mais qualidade de vida para cerca 200 mulheres atendidas pelo projeto.

 

O Feliz Viver é realizado na quadra da Creche Cleóstenes Pacas, porém graças a campanha COMPARTILHE UM SORRISO, foi possível iniciar os trabalhos de restauração do piso da quadra, nesse período as atividades do Feliz Viver estão sendo realizadas nas quartas e sextas-feiras na Academia das Cidades da COHAB que foi revitalizada este ano pela prefeitura municipal atendendo a um requerimento da vereadora Narah.

 

 

“Mulheres santa-cruzenses que se dedicam dia a dia a suas famílias e ao desenvolvimento da nossa cidade têm através do projeto Feliz Viver a oportunidade sorrir, praticar um exercício, sair do sedentarismo. Isso faz bem para o corpo e para a alma” disse Narah.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores