Santa Cruz do Capibaribe recebe primeira etapa da Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento

 

 

Aconteceu no início deste mês, capacitação no auditório da Casa das Juventudes de Santa Cruz do Capibaribe, com mais de 30 mulheres integrantes da gestão municipal e da sociedade civil, onde foi concluída a primeira etapa da Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento.

 

Idealizada pelo Governo do Estado, a ação visa formar educadoras sociais em gênero, discutir, debater e encaminhar as demandas das mulheres do município, a partir da realidade local.

 

 

“Esse primeiro encontro surtiu o efeito desejado, pois trouxemos mulheres de diversas esferas sociais e conseguimos reunir representantes dos setores do poder público como educação, saúde, agricultura e cultura que puderam ouvir as demandas discutidas e se comprometeram a atender as reivindicações dessas mulheres”, disse a coordenadora da Mulher Clarissa Carvalho que atuou como parceira da campanha.

 

No próximo dia 12 de agosto, haverá a segunda etapa da Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento, com a emissão de primeira e segunda vias de identidade, Certidão de Nascimento e Casamento, para que elas possam dar mais um passo na consolidação da sua cidadania.

 

Informações da Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores