15
julho

Apreensão


Polícia Federal prende homem com 120 kg de maconha no município de Gravatá

Fotos: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PF) de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (15) informações sobre a apreensão de 120 kg de maconha que aconteceu em Gravatá nas proximidades da BR-232 no último domingo (13).

 

De acordo com a Polícia Federal, Jácio Francisco dos Santos (25 anos) estava com a família e foi preso em flagrante através de fiscalizações de rotina. A droga se encontrava no porta-malas do veículo Siena e estava dividida em 120 tabletes.

 

 

Segundo a PF, o suspeito afirmou que morava no munícipio de Jardim (CE) e que ao se deslocar até Garanhuns, havia conhecido um homem que lhe havia oferecido R$ 2.500 para realizar o transporte das drogas. O mesmo ainda afirmou que a droga também seria encaminhada para alguns traficantes no Recife.

 

A quantidade total da droga apreendida foi equivalente a 24.000 papelotes de maconha. O suspeito prestou depoimento, passou por exame de corpo de delito e encaminhado ao Centro de Observação e triagem Professor Everardo Luna (Cotel), caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores