19
junho

Descaso


População do Bairro Novo Alvorecer em Toritama sofre com o abandono do poder público

 

 

Moradores do Bairro Novo Alvorecer em Toritama, procuraram nossa reportagem para denunciar o abandono vivido por eles na localidade. A falta de infraestrutura e planejamento em loteamentos da Capital do Jeans já é um fator bem conhecido por todos.

 

Neste mês de junho, onde as pequenas pancadas de chuvas são mais constantes, moradores do bairro Novo Alvorecer, sofrem ainda mais por conta da lama. Além da falta de segurança, saneamento, esgoto a céu aberto, além da falta de pavimentação.

 

Na manhã desta quinta-feira (19), os moradores citaram mais uma noticia triste para eles. Como não há um polo de comemoração do São João na cidade, a população gostaria de brincar as festas juninas em suas respectivas ruas, o que se torna impossível pelo estado em que se encontra o bairro citado.

 

 

Izabel Gonçalves, moradora do local há 4 anos comentou sobre a situação vivida diariamente.

 

“Aqui é desse jeito de inverno á verão, ninguém toma uma providência, nós vamos atrás de solução na secretária de obras, eles dizem que é com a prefeitura, a prefeitura diz que vai e nunca foi lá, e fica um jogando pro outro e não se resolve nada”, destacou.

 

 

Já o morador Waldemar Lopes, citou que a falta de estrutura impede que os moradores recebam amigos e familiares com dignidade no local.

“A população que mora aqui não pode nem comemorar o São João como em alguns bairros por aí que estão fazendo um pé de serra. Aqui o que tem é esgoto na rua e lama. Entra governo e sai governo e nenhum vem aqui depois que ganha, nós temos até vergonha de trazer algum amigo ou parente, se as ruas são desse jeito”, completou.

 

Nossa reportagem procurou a Secretária de obras, porém o secretário não se encontrava no município.

 

Com informações de Evandro Bala, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores