01
junho

Resumório – Por Professor Tenório


RESUMÓRIO

 

Professor Tenório OK

CAI CAI – O governo interino de Michel Temer consegue derrubar mais ministros do que o campeonato brasileiro consegue derrubar treinadores. Uma façanha nunca antes vista na história desse país. Temer já pode figurar seu recorde de queda de ministros no Guinness Book.

PATRIMÔNIO DE GENTE GRANDE – Michelzinho Temer, que tem sete anos, recebeu do pai dois milhões em imóveis e inspira brasileiros. Algumas pessoas disseram que querem ser como o Michelzinho quando crescerem. Para não passar por baixo, foi divulgado que o filho de Lula recebeu 10 milhões em vez de 2,5, como se sabia anteriormente. As circunstâncias são bem diferentes, mas é muito patrimônio pra pouca idade.

DINHEIRO DE ROLO E NO QUILO – Apesar da crise que assola o país e região do polo de confecções, as apostas políticas já começam a movimentar a cidade. Tem de toda fragrância. Já apostaram 10 mil que Carlinhos da Cohab tem mais votos que Zezim, tem gente com 10 mil para apostar em Edson contra qualquer um que for o candidato da oposição, tem aposta de pizza gigante pra quem adivinhar o vice de Edson e tem um renomado apostador que disse que agora quer apostar dinheiro no quilo e não mais por valor. Ôh cidade tão boa é essa Santa… Só falta uma praia e Wesley Safadão nesse São João.

VICE LÁ – Após terem sido chamados de monte de desocupados, integrantes da famosa mala da 29 trabalharam dobrado em prol da união que sempre inexistiu do lado vermelho. No serão, decretaram que Flávio Pontes é o escolhido para compor a chapa de oposição com Fernando Aragão, restando a Zé Augusto apenas referendar a escolha.

VICE CÁ – Um forte pré-candidato a vice pelo lado azul pode ter se distanciado em relação a outros pretendentes. Bárbaraidade! Mas um conjunto de fatores talvez o deixe de fora da tão desejada indicação. O amigo que apostou nele parece que terá “Umama pipizza perperDida”.

NA REDE – Outro favorito a vice gastou muita energia desnecessariamente e viu sua bateria descarregar de um jeito que não tem chupeta que resolva. O cenário atual mostra que, às vezes, não adianta forçar a barra. Quem tiver de ser será. Até mesmo se ficar esperando numa REDE.

MALEIRO DO MÊS – Na cidade que tem uma mala política em cada esquina, quem mais se destaca como figura representativa dessa classe que aumenta a cada eleição? Se existisse a função de profissional de mala, quem de Santa Cruz deveria ser escolhido o funcionário do mês?

GESTÃO HISTÓRICA – Mais um magote de ruas foram pavimentadas e entregues pela atual gestão no último fim de semana. O governo certamente entrará para história como o que mais pavimenta rua e solta girândola. Com presença garantida em muitos momentos históricos da cidade, “Ele” estava lá, brechando…

CIDADE DE MODAS – A cidade que é conhecida como a Capital da Moda não para de produzir moda. As mais recentes são protesto na PE 160 em dia de feira e publicação de foto no facebook com a réplica da tocha olímpica. Será que Tallys Maia também ficará de fora das fotos com a tocha? Aí já se caracteriza como perseguição política.

TEVE GOLPE – No último racha das celebridades políticas, outra coisa chamou a atenção além do alto índice de inadimplência. O nosso comunista favorito, o Paulinho Habbit, levou uma forte bolada de um provável coxinha. Caído em campo, só se recuperou após ouvir de alguém a frase: Dilma voltou! Deram um golpe pra recuperá-lo, mas nesse caso, foi justo. Paulinho Boladão ficou muito triste com a bolada e mais ainda com o não retorno de Dilma.

 “Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores