16
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck StiffenMoroso: Em entrevista ao Cidade em Foco, o síndico do Moda Center, Alan Carneiro, comentou sobre a transposição do Rio Pirangi e considerou que as ações estão muito lentas diante de um problema que tem afetado diretamente a região do Polo das Confecções do Agreste.

 

Não sabe o que fala: Em resposta ao Síndico do Moda Center, o deputado Diogo Moraes (PSB) afirmou que “Infelizmente quando você não fala aquilo que você não tem conhecimento pode gerar um ato de irresponsabilidade na questão que você passa para a população, que sofre com esse problema hídrico. E ele não sabe o que fala”.

 

Não é essa: Segundo Diogo, o que se encontra parado não é a transposição do Rio Pirangi, mas sim a Adutora do Agreste e a transposição do Rio São Francisco.

 

Mais atritos: Quem também esteve em atritos foram os parlamentares de Situação. Luciano Bezerra (PR) e Junior Gomes (PSDB) não tiveram o mesmo entendimento do presidente Afrânio Marques (PDT) em relação ao rito de um projeto e as faíscas internas foram a público.

 

Ao público: Até pouco tempo as faíscas que se tornavam incêndio estavam no grupo de oposição, o grupo de situação sempre foi contido nas faíscas internas. Será que tem incêndio pela frente?

 

Sem receber (I): Já estamos em meados do mês de dezembro e ainda tem muitos servidores contratados se queixando por não receber da prefeitura de Santa Cruz.

 

Sem receber (II): Falando em não receber, funcionários da FUNDATA (Fundação de Saúde de Taquaritinga do Norte) estão se queixando que há três meses os salários não são pagos.

 

Ainda: A história que existe possibilidade jurídica para o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), ser candidato a uma reeleição, devido ao seu mandato ter sido interrompido por pouco mais de um ano, estar ficando enfadonha. Quem levantou mais uma vez tal possibilidade, foi o vereador situacionista Josevaldo Lopes (PTB).

 

Em atraso: Em Jataúba, o vereador Chico de Irineu vem cobrando, da Prefeitura Municipal, agilidade em relação à entrega da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro da COHAB. Segundo Chico, o tempo que era para ter sido entregue esta obra era no dia 16/01/2015.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores