12
outubro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroNa frente?: Segundo matéria do Blog do Magno, mesmo sem mostrar números, apresenta o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão na frente em pesquisas internas para o atual prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

O mesmo: Magno Martins é o mesmo que primeiro colocou Edson Vieira na frente em uma pesquisa em 2012 e publicou o alto índice de aprovação da gestão Vieira em 2013.

 

Visitei: O vereador situacionista, de Brejo da Madre de Deus, Bolão (PROS) admitiu, em entrevista no programa Cidade em Foco, que “Como advogado e amigo pessoal do ex-deputado Pedro Corrêa fui lá o visitar, não vejo nada de mais nisso, agora estar jogando o povo contra mim e dizer que estou andando as escondidas, eu não vejo motivo para isso, até porque, como já disse, não respondo a nenhum processo criminal, não sou bandido para andar foragido, não devo a ninguém e graças a Deus, aprimorei os meus conhecimentos para coloca-los em prática na Câmara de Vereadores”, pontuou.

 

Resposta: A fala de Bolão se dá em resposta as críticas ao ex-vereador e oposicionista, Carga Pesada que falou que o parlamentar teria viajado para Curitiba escondido para visitar o ex-deputado federal Pedro Corrêa, preso na Operação Lava-Jato.

 

Curso: Segundo Bolão, o mesmo foi a Curitiba para participar de um congresso do Instituto Capacitar que teve o tema “Atuação do poder legislativo na gestão pública municipal” e teria aproveitado o momento para visitar o amigo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores