12
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Calendário: Por decisão da maioria dos vereadores presentes na reunião ordinária realizada na última quinta-feira (11), na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, foi aprovado o calendário das reuniões durante o período eleitoral. As mesmas ocorrerão às 8h da manhã, nas terças e quintas-feiras.

Sem tribuna: Ainda de acordo com as definições, ficou acertado para que as reuniões ordinárias sejam realizadas no plenário da Câmara, sem uso da tribuna. Votaram a favor para não utilização da tribuna todos os vereadores de Situação, com exceção de Ronaldo Pacas (PR), além de Luciano Bezerra (REDE) que estava ausente. Já os vereadores de oposição foram contra a medida da proibição do uso da tribuna.

Andar: Em conversa com alguns parlamentares de situação que votaram no fim da tribuna, os mesmos afirmaram que nesse período é necessário ter mais tempo para estar em contato com o eleitor e que os trabalhos não sejam prejudicados, pois os requerimentos e projetos, o que interessa a população, continuarão a ser apreciados e votados.

Estratégias: Em conversa com alguns parlamentares oposicionistas, os mesmos afirmaram que o não uso da tribuna foi uma estratégia do grupo de Situação que não quer ir para o embate e discutir a cidade.

Sem holofotes: Em um período eleitoral muito curto, onde os candidatos a vereadores não terão Guia eleitoral e falarão em torno de 2 minutos em um comício (disputando com os sons e a bebedeira), sinceramente, perder a tribuna que gera de forma semanal repercussão em rádios e blogs, não sei se foi uma boa estratégia.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores