05
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

O Clima: As convenções já deram o clima nas ruas das diversas cidades da região do Polo de Confecções.

O drible: Mesmo com todas as alterações na lei que regulamenta o processo eleitoral, festas com conotações políticas estão sendo realizadas nas diversas cidades e com a presença dos políticos.

O Mé: A cachaça, a feijoada, a sopa, o churrasco, a laranja a melancia, o bolo com os números dos candidatos, o reboque, a camisa com a cor partidária e a mensagem de efeito estão sendo repassadas de forma subliminar à população, muitas vezes através de simples aniversário.

Estão lá: Contudo, o mais triste é ver que parte da população sabe que essas situações não passam de dribles na justiça eleitoral, que o futuro voto está sendo convencido através da oferta da cachaça e músicas depreciativas.

Em busca: As redes sociais estão cheias de imagens que comprovam o que nossas curtinhas estão tratando, as pessoas, em especial nossos jovens são a vitrine de que a próxima festa terá muita bebedeira, som e gente bonita. Tudo com intuito de captar mais pessoas.

Propostas: Tirando a foto, a cachaça, a comida, a camisa, o reboque, o triste é saber que as pessoas não aproveitam se quer o contato direto com o político nesses eventos para saber o que os políticos planejam para os próximos quatro anos da cidade. A maior preocupação no momento é saber se saiu legal na selfie e em que evento teve mais gente.

Independente: Enquanto o pensamento da grande parcela da população estiver nesse sentido, independente da ala partidária que chegue ou permaneça no poder, em nossas cidades do polo de confecções, a segurança será preocupante, a educação permanecerá em crise, a saúde continuará precária, água ainda será um liquido escasso, as prefeituras continuarão cabide de emprego e a corrupção será uma constante, pois a cada dois anos nossa imagem estarão nas selfies, com a camisa de minha paixão e com um copo de cachaça de graça na mão.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores