25
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Aceitou: Após uma disputa acirrada pela indicação da cabeça de chapa na majoritária do grupo de Situação em Taquaritinga do Norte, segundo informações de bastidores, Gena Lins aceitou ser o vice de Lero.

Esperança: Ator principal da união Calabar em Taquaritinga do Norte, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ainda alimenta esperanças no sentido de unir as oposições no município de Jataúba.

Primordial: Em recente entrevista, Moraes afirmou que para a Oposição vencer as eleições municipais em Jataúba é necessário que a mesma esteja unida, ou seja, uma aliança entre Fábio Mamão, Furibinha e Chico de Irineu é primordial.

Menina dos olhos: A duplicação da PE 160 é de fato a menina dos olhos do deputado Diogo Moraes, depois de muita luta e críticas pesadas ao deputado, o mesmo agora recebe a glória da concretização da obra.

Épico: A conquista da PE-160 se tornou uma vitória épica do deputado, Com direito a produção de música sobre a história da mesma, digna de uma conquista de um herói grego, além de uma produção de vídeo.

Escola: A produção de uma música da PE-160, atrelando a mesma a Diogo, mostra que o ex-prefeito José Augusto Maia (PTN) fez escola, não é a primeira música que a população de Santa Cruz presencia uma música sobre a conquista de uma obra.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores