13
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Mais um: O grupo Taboquinha não anunciou o vice da chapa das oposições, contudo ganhou mais um pretendente a vaga, trata-se do empresário Cleiton Barboza (PTN).

Fora?: Segundo informações de bastidores, quem está fora do páreo na disputa pela vice da chapa Taboquinha é o Advogado Tallys Maia (PTN).

Jovem empresário: A disputa nesse momento estaria entre os empresários Cleiton Barboza e Flávio Pontes (PTB). Ainda segundo informações, o nome não foi anunciado por estratégia, pois o grupo preferiu esperar o prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciar o seu vice primeiro.

Pompas: A estratégia Taboquinha é criar pauta na mídia, o vice será anunciado em mais um evento político, com direito a coletiva de imprensa e todas as pompas necessárias.

Promessa: Em conversa com nomes da cúpula do grupo Taboquinha, os mesmos afirmaram que o vice será anunciado antes da abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe.

Pressão: Edson não escolheu o vice a sua vontade, mas sim a sua necessidade de momento, pois na reta final a bancada situacionista fez valer a sua força e pressionou o prefeito para que o vice saísse da Câmara, e a vaga acabou voltando ao colo de Dida de Nan (PSB).

Unanimidade?:  Dida de Nan estava longe de ser uma unanimidade entre os vereadores da situação (não tem quem seja), contudo foi uma necessidade da bancada na reta final. Pois, um nome que não saísse da Câmara seria prejuízo para o futuro chapão.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores