20
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Dívida: Nossos representantes políticos estão em dívida com o nosso município, principalmente quando falamos em segurança e abastecimento de água.

Esgotados: Já faz tempo que estamos sofrendo com a seca e a falta de segurança em Santa Cruz do Capibaribe, audiências foram realizadas de forma especifica para as duas áreas, reunião para marcar reunião estão registradas nos arquivos de rádios e blogs do município. Contudo todos os prazos foram esgotados.

 A sensação: No decorrer dos últimos meses a única sensação que temos é que estamos sendo enrolados, além de termos a sensação que os políticos de nossa cidade: prefeito, deputado e vereadores (azuis e vermelhos) não têm força pra nada, apesar de apresentarem muita disposição para se postar para uma fotografia.

Novo prazo: Soluções foram encontradas e temos um novo prazo para mesma ser apresentada a sociedade. Essas soluções estarão à disposição da população no próximo semestre, quando nossa cidade será verdadeiramente transformada, pois as eleições iniciarão e seremos hipnotizados pelos paredões de som e muita produção.

O que fazer?: Sinceramente não é reposta fácil, mas vamos tentar se desligar dos paredões, deixar de ser o gado arrastado em massa, pararmos de nos corromper do saco de cimento ás promessas temporárias de emprego e quem sabe pensar de verdade na coletividade analisando o seria “melhor” para o município.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores