27
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Saída: Informações de bastidores da política de Brejo da Madre de Deus dão conta que o prefeito Dr. Edson (PTB), retirou Sr. Eliseu do cargo de subprefeito de São Domingos na terça-feira, 26.

De casa: Segundo a nossa fonte, quem assumirá o cargo de subprefeito de São Domingos nesta quarta-feira (27), será Isaias Carvalho, correligionário do grupo Boca Preta que é residente do distrito de São Domingos.

Reparo: Ao fazer essa mudança, Edson ameniza as críticas que vinha recebendo de seus correligionários do distrito, por ter colocado uma pessoa de fora para estar à frente da subprefeitura de São Domingos.

O vice: A desistência do vereador Galego de Mourinha (PTB) da pré-candidatura a vice na chapa do grupo Taboquinha coloca dois nomes na rota de discussão para vacância, são eles: o empresário Flávio Pontes (PTB) e o advogado Tallys Maia (PTN), os demais nomes que começam a surgir fazem parte das negociatas de bastidores ou dos holofotes midiáticos.

Dividido: O grupo taboquinha irá entrar em nova quebra de braço. De um lado estão os apoiadores de Flávio Pontes que vem em uma crescente nos últimos dias, já que o empresário está disposto a ocupar a vacância, do outro lado estão os seguidores de Zé Augusto Maia (PTN) que defende o nome de Tallys Maia, os seguidores de Zé defendem que o nome da vice deve ser indicado pelo ex-deputado.

Alfinetou: Por falar em disputa de vice, o presidente da Câmara de Santa Cruz, Afrânio Marques (PDT), alfinetou, no programa falando de política, alguns de seus concorrentes a vaga do tão sonhado cargo de vice do prefeito Edson Vieira (PSDB). Segundo Marques, o seu “nome está à disposição, a gente nunca colocou o nome “posto” como alguns colegas colocaram”.

Crescente: Correndo por fora, o nome de Joselito Pedro vem crescendo na disputa do vice de Edson Vieira para eleições municipais de 2016, mesmo não agradando a bancada situacionista da Câmara de Santa Cruz.

Estratégia: Pessoa escolhida a dedo por Joselito Pedro, Alberto Grillo (PSDB) vem fazendo um trabalho diferenciado no Teatro Municipal de Santa Cruz. Grillo será uns dos nomes da secretária de educação a tentar a vereança em Santa Cruz. Alberto é nome estratégico do grupo Boca Preta para eleições de 2016, pois sabendo do grande número de eleitores de Santa Cruz que reside em São Domingos, o prefeito Edson Vieira quer alguém do distrito no palanque.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores