25
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Roda Gigante (I): De fato a semana não foi boa para o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), a discussão da Previdência e a denúncia de compras de voto não são bons temas para Vieira. Contudo, a política é uma roda gigante, em momento você está por baixo no outro você está por cima.

Roda Gigante (II): Se a semana foi ruim para Edson, o final de semana o jogou pra cima. A entrega de oito ruas pavimentadas no bairro Dona Lica II foi o fôlego extra que o prefeito precisava, mas a volta do ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) para o palanque do prefeito coroou o evento, pois é um passo para o DEM compor a super coligação.

Xô Zica: Bom! se a política é um roda gigante e o prefeito foi para parte de cima no final de semana, advinha que foi para parte de baixo? A Zica mais uma vez mudou de lado.

Dúvidas? (I): O posicionamento do ex-prefeito Ernando Silvestre em aderir ao projeto de Edson Vieira, faz com que as adiantadas conversas de Fernando Aragão (PTB) com a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) voltassem ao ponto de partida, sem direito a relargada. Não é fácil imaginar Zilda e Ernando em projetos diferentes.

Dúvidas? (II): Não é só o DEM que estaria voltando para os braços de Edson Vieira, pois as informações de bastidores apontam que o PHS não representa um apoio consolidado ao projeto de Fernando. Segundo as informações, as abelhinhas podem voltar a qualquer momento ao doce palanque azul.

Dúvidas? (III): Para deixar ainda mais os nervos do grupo Taboquinha a flor da pele, informações de bastidores apontam que o vereador Galego de Mourinha (PTB) poderá desistir de sua pré-candidatura a vice-prefeito.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores