15
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


CPI DA EDUCAÇÃO?

 

Assembleia: Os professores de Brejo da Madre de Deus participaram de uma assembleia, convocada pelo SINDUPROM-PE, na última quinta-feira, 14/06, na Câmara de vereadores. Na ocasião, alguns vereadores de oposição e também de situação se fizeram presentes.

CPI: Os professores apontaram diversas reivindicações não atendidas e situações que estariam acontecendo na área da educação que levaram alguns vereadores presentes observar a necessidade de uma possível CPI da educação.

Sem votar: Os vereadores, principalmente os de oposição, se comprometeram na assembleia, em só votar os projetos enviados pelo poder executivo, após o prefeito Hilário Paulo (PSD) resolver as situações pendentes com os professores e a educação.

Comprou a briga: Há varias Curtinhas venho afirmando que Hilário vem remando contra maré e um dos seus principais calos é a educação, pois comprou uma briga com uma categoria organizada.

Nada fácil: O prefeito Hilário poderá passar nos próximos dias com os projetos do executivo travados na Câmara e possivelmente terá que enfrentar nos próximos meses uma possível CPI.

Complicador: Hilário iniciou com uma maioria expressiva na câmara, 8×5, hoje o mesmo tem uma maioria mínima, 7×6, e em breve o prefeito contará com a minoria da Câmara, pois irá perder no mínimo mais um vereador, independente do posicionamento político tomado para as eleições de 2018.

Vai suar: O prefeito Hilário vai ter que suar muito nos próximos anos para enfrentar uma oposição que será maioria na Câmara, terá que se articular bastante para que os projetos do executivo passem e impedir uma possível CPI.

;

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores