As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

O Hospital: A reforma do hospital Municipal foi tema dos principais discursos de vereadores de situação e oposição na reunião ordinária da Câmara vereadores de Santa Cruz, na última quinta-feira (22).

 

Parabéns: O prefeito Edson Vieira (PSDB) está de parabéns pela reforma do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, de fato a Unidade de Saúde está com uma nova roupagem e não é apenas uma pintura como muitos abordam, mas uma nova estrutura.

 

Promessas: contudo, não podemos deixar de lembrar as promessas da campanha de 2012, onde de um lado o deputado federal José Augusto Maia (PROS), candidato prefeito na época, prometia um hospital microrregional e o prefeito Edson Vieira (PSDB) prometia a construção de um novo hospital.

 

Cadê? (I): José Augusto Maia (PROS) prometia que através de suas emendas poderia construir um hospital microrregional. Maia perdeu, mas continuou deputado, o mandato do mesmo chega ao seu último ano e esse hospital ficou na promessa.

 

Cadê? (II): Já o prefeito Edson Vieira (PSDB) prometia um novo hospital, a bandeira da campanha foi reforçada pelo secretário estadual de saúde na época que veio a um comício e afirmou que em janeiro de 2013 levaria Vieira á Brasília, mas especificamente no Ministério da Saúde, e conseguiria um novo hospital para o município. Mas, Edson ainda terá mais dois anos e meio, vamos aguardar.

 

Estava certo (I): Analisando a reforma do hospital só posso afirmar que Cleyton Barbosa estava certo, quando em seus discursos em 2012 abordava que as promessas de Edson Vieira (PSDB) e José Augusto Maia eram, podemos dizer, fantasiosas.

 

Estava certo (II): Cleyton afirmava que era necessário reestruturar o que tínhamos, através de reforma, novos equipamentos e médicos trabalhando.

 

De olho: As eleições 2014 estão chegando e é necessário o eleitor está atento as novas promessas, pois não serão poucas, já que candidatos esse ano temos ao monte, para assim o eleitor não compra gato por lebre.  

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seus idealizadores e não refletem, necessariamente, a opinião desse veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores