13
abril

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Provocação (I): Com seu jeito provocador o vereador Carlinhos da COHAB (PSL) afirmou, no programa oposição em ação, que o prefeito Edson Vieira (PSDB) teria recebido uma pesquisa em que o desempenho do nome da pré-candidata Alessandra Vieira (PSB), não teria sido dos melhores.

 

Provocação (II): O vereador ainda abordou, que devido aos números da suposta pesquisa, atrelada a resistência de aliados das cidades circunvizinhas, a exemplo de Dr. Edson (PTB), Mamão (PSB), Evilásio Araújo (PSB) e entre outros, o projeto da candidatura de Alessandra seria retirado.

 

Provocação (III): O Vereador Carlinhos da COHAB (PSL) continuou alfinetando o prefeito, insinuando que Edson Vieira (PSDB) estaria usando a família para justificar a saída de sua esposa da disputa.  Lembramos que o prefeito abordou em entrevista, ao programa opinião, que até suas três filhas pesariam na decisão.

 

Desafio: Continuando as provocações, Carlinhos da COHAB (PSL) desafiou o prefeito Edson Vieira (PSDB) pedindo para que o mesmo não retirasse o nome de Alessandra Vieira (PSB) da disputa e deixasse a mesma concorrer contra o deputado federal José Augusto Maia (PROS).

 

Pesquisa: O interessante é que a suposta pesquisa citada por Carlinhos da COHAB, no programa Oposição em Ação, coincide com a informação trazida pelo jornalista Cesar Mello durante toda a semana, onde o mesmo abordava que pesquisas seriam realizadas nos próximos dias.

 

Aguardar: O que nos restar agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos e deixar o tempo confirmar ou não as previsões do vereador Carlinhos da COHAB. Uma coisa é certa, após a exposição do nome de Alessandra Vieira (PSB) para disputa, terá que haver uma ótima justificativa para um provável recuo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Um Comentário

  1. Jânio Nunes disse:

    eu acho que esse tipo de provocação é um tanto que precipitada, na minha humilde opinião, Zé Augusto, não será candidato a reeleição simplesmente pelo fato de não conseguir uma votação que o coloque numa condição de ser reeleito, primeiro pelas bases em que Zé Augusto perdeu, e segundo que ele teria que ter no mínimo uns 50 Mil votos e contar com a candidatura de Eduardo Dafonte tida como certo formando uma chapinha com PROS, coisa que ainda não está 100% definido, como Zé não tem essa quantidade de votos acho que ele vai mesmo pra candidatura pra estadual e, colocando mais uma Ernesto Maia em uma sinuca de Bico, o que eu acho que mais uma vez é covardia de Zé Augusto com Ernesto, também acho que Alessandra não consegue uns 70 Mil Votos o que lhe daria chances de conseguir uma vaga na Câmara federal e, acho também que seria um risco muito grande de Alessandra perder no número de votos pra Zé Augusto e seria um desgaste IMENSO pra primeira Dama, se o prefeito for mais habilidoso, ele preservaria sua esposa pra um futura candidatura pra vereadora e provavelmente ser eleita como presidente de da câmara municipal pra que depois disso ai sim tentar até ser uma Dep. estadual ou uma futura chapa majoritária ela sendo vice, como falei anteriormente, esse negocio de ir fundo demais ao ponte não funciona, já vimos esse episódio acontecer aqui no início dos anos 90. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores