04
abril

Coluna


 As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Agora vai: O prefeito Edson Vieira afirmou na inauguração da Casa da Cidadania, na última quinta-feira (03), que enviará nos próximos dias á Câmara Municipal, o projeto da Bolsa Família Municipal. Caso o projeto saia do papel, será uma promessa de campanha, que vinha sendo cobrado pela oposição, virar realidade.

 

Despedida (I): As inaugurações de projetos da Secretaria de Inclusão Social, na última quinta-feira (03), deram o tom de despedida da secretária Alessandra Vieira (PSB) a frente da pasta, já que a mesma se desincompatibilizará da mesma, para ser candidata a Câmara Federal.

 

Despedida (II): Quem também se despediu, mesmo que a contragosto, foi o Vice-Prefeito Dimas Dantas (PP) da Secretaria de Educação, o mesmo deixou claro que saiu devido a uma imposição do prefeito Edson Vieira (PSDB), onde os comissionados que não votassem nos candidatos do grupo, deveriam deixar os cargos.

 

Substitutos: Na próxima semana, o prefeito Edson Vieira (PSDB) nomeará os nomes que passarão a estarem à frente das Secretarias de Educação e Inclusão Social, as apostas as respectivas pastas ficam por conta de Joselito Pedro na Educação e Claudenice Dias na de Inclusão Social.

 

Está em caixa: O líder do governo, Dida de Nan (PSDB), trouxe a tribuna da câmara uma boa notícia para os comerciantes do Calçadão. Segundo o vereador, lhe repassaram a informação de que o dinheiro do projeto já está em caixa.

 

Projeto premiado: O prefeito Edson Vieira (PSDB) venceu o Prêmio Governador Barbosa Lima, como prefeito empreendedor do Estado de Pernambuco, devido aos investimentos alocados no projeto do Calçadão.

 

Foi cedido: A vereadora Narah Leandro (PSB) pegou a oposição de surpresa ao informar que a casa da avó do prefeito Edson Vieira (PSDB) foi cedida gratuitamente para o projeto Casa da Cidadania. O grupo de oposição já se articulava para discursar sobre um provável aluguel.

 

Não é dono: Segundo o vice-prefeito Dimas Dantas (PP), o prefeito Edson Vieira (PSDB) não é dono do grupo “Boca Preta”. O mesmo ainda abordou que não romperá com o grupo e que ajudará o governo Edson Vieira.

 

Imaginação: Peço a você leitor, que imagine Edson Vieira (PSDB) ligando para o Vice-Prefeito, para que o mesmo o ajude a colocar em prática um projeto de grande importância do município. Pois é, eu também não consigo imaginar.

 

PE do rompimento: Por coincidência ou não, observamos o rompimento entre prefeitos e vices de três cidades cortadas pela PE 160.

 

Depressão: Segundo o Vereador Helinho Aragão (PTB), a cidade passa por um momento de depressão em vários setores da sociedade, dentre elas, na área da segurança.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores