14
setembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck StiffenPesquisa: Mais um instituto de pesquisa se encontra nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe fazendo coleta de dados para intenções das eleições de 2016, desta feita é o Instituto Exata.

 

Cenários: O que chamou a atenção é que o instituto estimula dois cenários, um entre o Prefeito Edson Vieira (PSDB) e o vereador Fernando Aragão, e o outro entre o Prefeito Edson Vieira e o ex-deputado José Augusto Maia (PROS).

 

Não acredita: Ficou claro que encomendou a pesquisa, ainda não acredita que a chapa do grupo de Oposição está definida e, mais claro ainda que acredita no interesse de José Augusto em disputar as eleições de 2016, mesmo Maia afirmando que não disputará as eleições.

 

Desafiou: Por falar em pesquisa, os vereadores Carlinhos da COHAB e Ernesto Maia, ambos PSL, desafiaram o prefeito Edson Vieira em fazer como em anos anteriores, onde o mesmo convocava a imprensa da cidade para apresentar a avaliação de sua gestão.

 

Rola na Rede: Por falar em pesquisa, maIs uma está rolando nas redes sociais, a mesma apresenta um cenário de empate técnico entre os pré-candidatos dos dois principais grupos políticos da cidade. Contudo, nenhum grupo ou instituto registraram pesquisas para divulgação, por enquanto só consumo interno.

 

Confiante: Em conversa com o Secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, o mesmo se diz confiante em seu trabalho à frente da secretaria, e apontou serviços como os reparos da Estrada do Pará e os consertos, no último sábado (12), do asfalto em frente ao DETRAN. Gilson ainda enumerou obras que já foram dadas ordem de serviços pelo prefeito Edson Vieira e que em breve será entregue a população.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores