26
agosto

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Vai recorrer: Após perder o recurso que solicitava a cassação do mandato do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), no TSE, o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) afirmou que irá recorrer ao STF.

 

Chegou antes: O empresário e pré-candidato a prefeito Edilson Tavares anunciou sua filiação partidária no PMDB. A questão é que o prefeito Odon ferreira (PSB) também articulava sua saída do PSB, após o rompimento com Diogo Moraes (PSB), e sua ida para o PMDB, sendo agora é inviável para pretensão do prefeito.

 

Não abre: Edilson Tavares afirmou, em entrevista Rádio Polo FM, que não abre mão de sua pré-candidatura a prefeito para 2016, para apoiar outro projeto, ou seja, se a oposição quiser unidade terá que aderir ao projeto do empresário.

 

Foi um acordo: Em Jataúba, em resposta ao vereador Chico de Irineu (PTB), Mamão (PTB) garante que não tomou partido de ninguém, o comando do PTB foi lhe entregue devido a um acordo firmado com o partido ainda em 2014, quando Mamão trocou o Projeto do governador Paulo Câmara pela candidatura de Armando Monteiro.

 

Sem inocência: Ao blog Jataúba em Foco, Mamão ainda falou que não era inocente e disparou ”qual a segurança que eu iria ter ao me filiar ao PTB com o vereador Chico de Irineu presidente do partido? Eu seria muito inocente ao cometer um erro desses porque o vereador Chico de Irineu jamais deixaria eu vencer na convenção do partido me colocando como candidato a prefeito”.

 

Adivinho?: Na sessão da Câmara do dia 13/08, o líder da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, afirmou que não acreditava que obras do município que haviam sido anunciadas com recursos do FEM seriam levadas a frente, pois, o Estado não teria o recurso.

 

Acertou?: Pelo menos em partes o vereador Fernando Aragão acertou, pois, o Governo do Estado anunciou cortes no FEM. Resta saber se esses cortes irão afetar diretamente as obras anunciadas pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e que dependem do desse fundo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores