24
agosto

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Não tá fácil: Os dois grupos políticos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe passam por uma fase politicamente difícil, cada um de sua maneira.

 

Taboquinhas: A “chapa da união” não unificou tanto assim e mais uma sangria de peso é temida nos próximos dias, onde o apoio do vereador Galego de Mourinha (PTB) é uma incógnita.

 

Vai refletir: Já o vereador Zé Elias (PTB) afirmou, em conversa com esse colunista, que até o dia 29 de setembro irá conversar com seus cabos eleitores e refletir sobre o melhor caminho a tomar para as eleições em 2016.

 

Bocas Pretas: O desgaste do prefeito Edson Vieira (PSDB) sobre o processo da KMC parece não ter fim e a licitação dos horrores foi mais uma vez vinculada em portais de renome a nível nacional, a exemplo do IG e Valor Econômico.

 

Julgamento: Apesar da justiça ser morosa, não sabemos se isso será bom ou ruim para o Edson Vieira, o julgamento popular vem sendo uma dor de cabeça para o prefeito.

 

Malas prontas: Em Toritama, após o rompimento com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o prefeito Odon Ferreira está de saída do PSB e o PMDB poderá ser seu refugio.

 

Sem fim: Na cidade de Brejo da Madre de Deus a novela sobre o processo de cassação de Doutor Edson está de volta, pois o mesmo pode entrar em pauta no TSE nesta próxima terça-feira (25).

 

Em conflito (I): Na cidade de Jataúba, todos acompanham a disputa interna entre o vereador Chico de Irineu e Mamão, ambos agora do PTB, para ver que estará na cabeça de chapa do grupo de Oposição.

 

Em conflito (I): Contudo o conflito se acirrou após Mamão tirar das mãos de Chico Irineu o controle do PTB. Segundo Chico de Irineu, em entrevista ao blog Jatauba News, “ele (Mamão) simplesmente tomou a frente e por traz desonestamente tirou o partido de nossas mãos”.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores