28
setembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Agradecendo: Não poderia iniciar as curtinhas sem agradecer as fontes pelo furo que demos sobre a surpresa do Deputado José Augusto Maia (PROS), pois não erramos uma vírgula, desde a chegada das máquinas até a música para a usina.

 

Articulação (I): Mas, as minhas fontes, principalmente a de João Alfredo, não pararam por ai. Após minhas curtinhas divulgadas na sexta-feira (26), foram 24 horas de articulação para que as máquinas não desfilassem.

 

Articulação (II): Telefonemas foram dados e comitivas se dirigiram até a cidade de João Alfredo com o intuito de liberar ou impedir que mais máquinas viessem para Santa Cruz, assim como sustentar as que vieram e voltar as que aqui chegaram, fato confirmado por fontes de nossa cidade.

 

Pulo do Gato: Mas, o Deputado José Augusto deu o verdadeiro pulo do gato e conseguiu seu objetivo com o que estava em suas mãos. Contudo, as promessas são de que o capítulo dessa história não acabe por aqui. Dando a credibilidade merecida as nossas fontes, aguardaremos os próximos capítulos, pois segundo informações não demorarão em acontecer.

 

Esquentou: Uma coisa é certa, A eleição que tava fria esquentou de vez com a chegada da usina. Os bastidores tremeram e provocaram os eleitores das alas partidárias de Santa Cruz a irem para as ruas. A última semana eleitoral promete e muito.

 

Vergonha: A vergonha da política santa-cruzense fica não apenas para o esquema de paredão de som regada a latinhas de cervejas. Mas, principalmente a cultura que vem se criando das alas partidárias de Santa Cruz em colocarem garotas, boa parte de menores, com roupas com conotações sexuais. Vamos se ligar ai galera!

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

3 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    antes de iniciar meu comentário queria mais uma vez parabeniza-lo por sempre ter uma postura lúcida e inteligente. Infelizmente a maioria de nossa sociedade Santa cruzense está entregue as moscas, como sempre digo estamos parados no tempo, ultrapassados, somos como você disse uma vergonha em termos de sociedade, e aí me incluo, tenho também minha parcela, mas luto e reluto pra tentar melhorar cada dia um pouco, somos como índios das piores tribos, pior do que o shortinho atolado no rego, é a falta de classe em nosso povo, já não bastava a falta de educação tão conhecida por todos, perdemos agora todo o sentido de família e sociedade, me respondam onde estão as leis aqui em nossa cidade? Onde nós que não participamos desta merda de carreata e malas, podemos ter nossa proteção como cidadão? Parece que uma metade da cidade está vendida e a outra metade esta corrompida! Temos os piores exemplos de candidatos locais, nem uma pornô chanchada conseguiria produzir tantos patetas e metralhas matutos, como os nossos, como um povo acha que vai melhorar a sua vida prestigiando quem não vai fazer nada por eles? Candidatos que não sabem nem falar meu Deus, mas mesmo assim nosso povo corre atrás e o pior, fica cheirando o rabo fedorento destas porras! O moderno e chique aqui pra alguns é ter um carro novo e caro, mesmo não sabendo nem onde fica a buzina, poer isso somos considerados matutos, fazendo bem feito ao defender este título, vejam quantos idiotas, analfabetos e imbecis ficam atrás destas carretas, os que tem nível e dinheiro esquecem que conseguiram algo na vida ,fruto de seu suor, mas mesmo assim, depois de vencer na vida, vai atrás de quem nunca fez nada para que ele estivesse bem de vida, e outra parte é pior de todas , envolvida com tudo o que tem de pior e desonesto em nossa cidade, a questão do shortinho, é o mínimo meu caro, pois até prostituta tem seu valor, só faz graça se pagar, ou seja dinheiro na mão, calcinha no chão, aqui o shortinho já é o código de que dou de graça, basta sorrir pra mim, você já notou por que não temos casa de prostituição de nível em nossa cidade? seria uma concorrência desleal com as prostitutas, e se corno aqui em nossa cidade tivesse desconto na compra de carro zero? Vergonha!!!

  2. jose mota disse:

    Seria muito bom também fazer comentarios sobre essa duplicação que é uma vergonha a onde um Deputado diz numa gravação que rola ai na cidade como vai acontecer e o que vai fazer para o povo ver, agora isso ninguém fala e nem comenta também sobre o calçadão que foi inagurado e o povo não pode vender suas mercadorias porque não esta pronto de fato, sem contar que a obra esta super faturada pois ate um doido ver que ali não foi gasto esse dinheiro todo, agora com todo respeito a impressa e aqueles que se diz impressa falar de zé é facil e prazeroso.O raio X esta ai quebrado a meses e o povo sofrento pois não pode usa o mesmo e nem tão falar que já tem gente partindo em defesa do prefeito, a falta de remedios é constante e não vermos ninguém no radio desmentir, mas como falei se for algo de zé, logo procuram saber algo que possa e de encontro a ele mas uma coisa é fato o pouco que se tem e foi feito nesta cidade tem o nome dele o de raimundo aragão.

    1. EDIBERTO disse:

      Caro José Mota, você tem toda razão , tanto eu como você temos a sensação de estarmos sendo governados e administrados por ladrões e vagabundos em nossa cidade, e o mais inocente de qualquer lado político, é no mínimo Burro ou incompetente no que faz! Nossa terra infelizmente tem uma grande maldição, quem acaba com a cidade e nosso futuro, são nossos próprios políticos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores