11
agosto

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Caça e caçador (I): Como diz o velho ditado: “uma dia é da caça, o outro é do caçador”. Foi justamente o que aconteceu com o vereador Vânio Vieira (PSDB) no decorrer da semana.

 

Caça e caçador (II): Com a gravação clandestina, utilizada em uma reunião interna do grupo boca preta, Vânio conseguiu comprometer os nove vereadores de situação e o prefeito, comprovando que houve uma manobra para não ser instalada a CPI denominada de “Farra dos Eventos”.

 

Caça e caçador (III): Contudo na última reunião ordinária da câmara de vereadores de Santa Cruz, Vânio fez uma denúncia sem apresentar nenhum tipo de prova, tentando comprometer todos os parlamentares da casa e de quebra a UVP (União dos Vereadores de Pernambuco).

 

Caça e caçador (IV): O vereador tucano abordou que os vereadores de Santa Cruz iriam para os eventos da UVP, utilizar o dinheiro público em farras regadas em luxo.

 

Caça e caçador (V): Contudo, a denúncia trouxe para si, o peso dos dois grupos políticos e da UVP. Tanto as presidências da Câmara, quanto a UVP, abordaram tomar as providências cabíveis. Cabe a Vânio, apresentar as prováveis provas, caso as mesmas venham a existir.

 

Aproveitando (I): O grupo de situação está utilizando a última denúncia de Vânio Vieira, para tentar descredibilizar a gravação clandestina que o tucano fez.

 

Aproveitando (II): Lembro que uma vez fiz um elogio aqui e na Rádio Polo FM, abordando que o vereador Zé Minhoca (PSDB), teria feito o melhor discurso da noite, apontando provas de escândalos do governo do PT.

 

Aproveitando (III): Devemos lembrar que todos esses escândalos surgiram após gravações clandestinas. Lógico que não é ético, mas escancarou os bastidores sujo do poder nacional.

 

Aproveitando: (IV): A gravação de Vânio trouxe o lado escuro das artimanhas política de Santa Cruz do Capibaribe, com falas decepcionantes de vários vereadores e do prefeito e isso é inegável.

 

Emenda (I): No último sábado pude acompanhar uma emenda do deputado federal José Augusto Maia (PROS). O deputado emendou várias músicas que utiliza desde 1998 e colocou em uma só.

 

Emenda (II): A música apesar de ser o mesmo recado para velhos e novos adversário, comprova o que já tinha escrito aqui, o deputado não se reciclou com o advento da nova política do século XXI, apostando nas mesmas estratégias.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

3 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Saudações, sr. Romenyck Stiffen. Infelizmente, o Vereador e sr. Vânio Vieira, ainda é meio travado em entrevistas. Vou tentar contribuir no que MUITO provavelmente, aconteceu. SE! pós os congressos os lazeres de bebidas passeios de barco, etc… Foram pagos com dinheiro PÚBLICO! É Improbidade Administrativa! Se NADA de construtivo estiver sendo feito e proposto nesses congressos, TAMBÉM é: Desvio de Função! Se o que de BOM estiver sendo posto nesses congressos e NÃO estiver sendo colocado em PRÁTICA, TAMBÉM caracteriza-se; IRREGULARIDADE! Simples assim.

    1. Jânio Nunes disse:

      Grande clodoaldo, estava sentido falta dos seus comentários, sempre oportunos e pertinentes, abraço amigo clodoaldo. é isso…

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        Saudações, telúrico irmão e sr. Jânio Nunes. Fraterno, abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores