09
agosto

Política regada a polêmica


Pois meus amigos, o sinal dos tempos está se instalando em Santa Cruz do Capibaribe. A imoralidade político/administrativa está sendo estampada na cara do povo e tem gente que acha que o vereador Vânio errou. Pode até ser, mas muito pior (desculpem o pleonasmo) é o conteúdo da denúncia.

 

Não se enganem, se continuar deste jeito, amanhã vai ter gente defendendo abertamente na imprensa, que político não pode ser processado ou tão pouco condenado.

 

O caso é sério e como tal precisa ser tratado pelo Ministério Público, porque se depender da Câmara de Vereadores, onde os acusados são maioria, isto nunca vai acontecer.

 

Quanto a Vânio, se seus pares (colegas vereadores) tiverem coragem, que o acusem e o julguem por quebra de decoro parlamentar na Comissão de Ética da Casa (duvido que isto aconteça). Porém ele vai ficar marcado, no meio político com a “pecha” de delator, de X9.

 

Quanto a setores da imprensa, que acusam de sensacionalistas aqueles que tornam públicas as denúncias, sinto muito. Sou plenamente a favor de expor estas “falcatruas”, estes “arrumadinhos” articulados na calada dos gabinetes, em benefício próprio.

 

Para mim é inaceitável e imoral, que um vereador proponha a abertura de uma CPI e depois, na votação, ele mesmo vote contra o próprio Requerimento, que troque o seu voto por dinheiro, para aprovar interesses do executivo (prefeitura).

 

O povo tem que tomar conhecimento destas “manobras”, para no futuro (próxima eleição) votar de maneira mais consciente.
Caroneiro I

 

A velha prática eleitoreira está de volta. O sujeito coloca na sua propaganda: “Consegui junto ao governo do estado a Cadeia Pública, a Escola Técnica, a duplicação da PE 160 e etc.” Mas a verdade é outra, tudo para tentar iludir o povo.

 

Caroneiro II

 

Todas estas obras vieram do governo do estado sim, mas elas tiveram origem muito antes dele ter o mandato. Portanto, outras pessoas tiveram a iniciativa e ele agora se aproveita disto, porque elas (as obras) estão sendo realizadas agora. Todas três acima e outras que nem citei tiveram origem antes de 2010, quando o deputado e candidato a reeleição ainda não tinha mandato. É a verdade.

 

Caroneiro III

 

O que este rapaz (candidato a deputado estadual do governador) precisa explicar é: Porque as obras de Cadeia Pública ficaram paralisadas por cerca de um ano? Porque a Escola Técnica não foi finalizada e muito menos inaugurada? Porque o Projeto da Estação de Tratamento de Esgotos foi por perdido? Porque a tal duplicação da PE 160 (que eu acredito que não vai ter continuidade) teve sua Ordem de Serviço assinada umas quatro vezes e só começou neste ano eleitoral?

 

Duplicação da PE 160

 

Quero registrar aqui a minha dúvida e espero estar enganado. Se estiver, volto aqui para reconhecer na mesma hora: “A DUPLICAÇÃO PÁRA APÓS AS ELEIÇÕES”. E mais, dependendo das pesquisas, se o candidato do governador continuar em queda, as obras podem parar antes das eleições.

 

Duplicação da PE 160 II

 

Fica aqui registrada a minha indignação por esta tentativa de iludir o povo e a opinião pública. É uma obra eleitoreira e como tal vai ser tratada por este governo que aí está. Nós que vivemos na cidade sede do 2º maior Pólo de Confecções do País, na terra do Moda Center, o maior Shopping Atacadista de Confecções da América Latina, sabemos da importância vital que a duplicação desta estrada representa para nossa economia. É lamentável a tentativa de tratar nosso povo como “gado de manobra”.

 

Pensem nisto, enquanto lhes digo até a próxima.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

2 Comentários

  1. marcelo disse:

    esse doido desse guaraci tem um juizo que eu nem me importo

  2. Thammy Farias disse:

    Acho que quem não tem juízo são esses “pseudoeleitores” que são facilmente manobrados por esses políticos de merda, Guaraci só falou a verdade, doa a quem doer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores