16
julho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Viabilidade (I): Essa é a palavra utilizada pelos principais nomes do grupo Taboquinha nas últimas semanas, quando se fala das candidaturas do grupo.

 

Viabilidade (II): Após desistir de disputar as eleições de 2014, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) vem tentando emplacar o apoio do grupo Taboquinha para o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB).

 

Viabilidade (III): Contudo, uma fala do vereador Fernando Aragão (PROS) que chamou a atenção nos últimos dias. Aragão abordou que o candidato a federal do grupo tem que mostrar principalmente viabilidade para os candidatos a estadual Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS).

 

Viabilidade (IV): Independente de viabilidade, o ex-prefeito Toinho do Pará já demonstrou que irá apoiar a candidatura de Ricardo Teobaldo.

 

Viabilidade (V): Já o vereador Ernesto Maia, junto com a bancada de vereadores de oposição, vem cobrando esse apoio mútuo do candidato a federal que o grupo apoiar.

 

Viabilidade (VI): Agora falta o grupo de vereadores explicarem que tipo de viabilidade, pois se for voto, a essa altura do campeonato dificilmente Teobaldo dará sustentação a Ernesto ou Toinho. Teobaldo está fechado em Limoeiro e região com o apoio para seu irmão Zé Humberto (PTB) para estadual.

 

Viabilidade (VII): Não acredito que Teobaldo pedirá alguns espaços a Zé Humberto na região de Limoeiro para atender as necessidades de Ernesto ou Toinho, principalmente após a crise política que Teobaldo e Humberto vêm passando em sua região com a Frente Popular minando suas candidaturas.

 

Viabilidade (VIII): Teobaldo foi eleito com quase 60% dos votos para prefeito e fez dez dos 13 Vereadores da cidade. Contudo, devido, principalmente, o seu apoio ao senador Armando Monteiro (PTB), seis Vereadores que foram Eleitos da base de Ricardo Teobaldo hoje estão na oposição.

 

Viabilidade (IX): Lembramos que viabilidade de voto é uma coisa necessária, o deputado federal José Augusto Maia sabe bem disso, pois se não fosse à troca de votos que o mesmo teve com a família Galvão em Belo Jardim, dificilmente Maia seria eleito.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores