11
julho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Despedida (I): Luciano Bezerra (PSDC) se confraternizará, nesta sexta-feira (11), com pessoas que compuseram com o mesmo a pasta de Gestão e planejamento.

 

Despedida (II): Bezerra se despedirá do cargo de secretário de gestão e planejamento para ocupar sua vaga de vereador na casa Dr. José Vieira de Araújo.

 

Despedida (III): Luciano deixa o cargo com uma pauta de trabalho, mas não a carga de ciúmes que o rodeia nos bastidores do seu próprio grupo.

 

Será?: Para muitos, Bezerra volta à câmara de vereadores visando principalmente à disputa da presidência da casa para o biênio 2015-16.

 

Desgaste (I): Apesar da eleição da Casa ser apenas em dezembro, sem falar que temos uma importante disputa eleitoral em outubro, a mesma já pode ser considerada um desgaste a vista para o grupo de situação.

 

Desgaste (II): Nos bastidores do poder, apenas um nome hoje pode chegar à unanimidade no grupo de situação, mas esse não quer nem ouvir falar em presidência, ou apenas está fazendo charme? Não sei. O cargo de vice, o que eu sei é que ele já recusou.

 

Desgaste (III): Os demais nomes estão longe de uma unanimidade no grupo. E mais longe da unanimidade está às pratas da casas apoiarem alguém que saía da oposição para compor a situação.

 

Surpresa: Mas, eleição da Câmara é uma caixinha de surpresa, e o Prefeito Edson Vieira (PSDB) já demonstrou que tem jogo de cintura e pulso forte o suficiente para resolver situações de adversidades. É esperar para ver!

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores