09
julho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Acabou: Para nós brasileiros a Copa praticamente acabou. O povo brasileiro sairá do mundo Avatar da Copa e muitos entrarão no mundo de Alice do país das Maravilhas das eleições.

 

O discurso (I): Como falei no programa Rádio Debate da Polo FM o pronunciamento do Deputado Federal José Augusto Maia (PROS) sobre sua desistência de concorrer às eleições de 2014 foi o discurso de um verdadeiro Líder.

 

O discurso (II): Contudo abordei que apesar do discurso era necessário saber o que de fato acontecia nos bastidores, ou seja, na prática o que está acontecendo com os denominados Taboquinhas?

 

Desafinado (I): Em coletiva de imprensa, José Augusto Maia afirmou que havia conversado com os candidatos a deputado Estadual do grupo, Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS), para indicar o candidato a deputado federal do “GRUPO”, mas não falou com o demais componentes do “GRUPO”.

 

Desafinado (II): O primeiro vereador do grupo a conceder uma entrevista, após o pronunciamento de José Augusto Maia, foi Fernando Aragão a rádio Polo FM, o mesmo afirmou que o GRUPO ainda não sentou para conversar sobe a questão.

 

Desafinado (III): Fernando ainda abordou que o grupo tem que pensar em um federal que venha contribuir na viabilidade das candidaturas de Ernesto Maia e Toinho do Pará, ou seja, o “GRUPO” não irá aceitar qualquer indicação de José Augusto Maia.

 

Desafinado (IV): Na mesma coletiva, José Augusto abordou que a eleição de 2016 não poderia ser discutida em 2014, pois atrapalharia o processo eleitoral do “GRUPO”, causando mais brigas.

 

Desafinado (V): Comprando a briga, Fernando afirmou que a discussões das eleições de 2016 pode ser feita em 2014 e que essa discussão não iria interferir nas eleições desse ano se a mesma for discutida de forma democrática.

 

Ouvir: Essa foi à palavra chave da entrevista de Fernando. Segundo o mesmo o “GRUPO” tem que escutar a voz do povo, das “LIDERANÇAS” (Plural).

 

Reunião: O pronunciamento de José Augusto sem uma reunião com o “GRUPO”, para afinar a viola, pode ser uma soma de nada com coisa alguma, a não ser discursos em colisões e feridas expostas.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores