20
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Observação (I): Quando somos convidados para comentar em um meio de comunicação nossa percepção fica mais aguçada, necessário para que possamos continuar analisando os detalhes dos acontecimentos.

 

Observação (II): Durante a semana, as falas de três vereadores chamaram a minha atenção e me fez refletir e comprovar ainda mais que historicamente, filosoficamente e sociologicamente os políticos deixam o povo em segundo plano em “suas estratégias”.

 

A fala (I): O vereador Vânio Vieira (PSDB) afirmou, em entrevista a Rádio Polo FM, na última terça-feira(17), que as reuniões internas do grupo boca preta, ao qual o mesmo participou, nenhuma foi para o bem da população.

 

Divulgação (I): Segundo Vânio, o mesmo tem uma gravação de uma dessas reuniões que irá comprovar o que está argumentando, mas que só irá divulgar após a Copa do Mundo.

 

E o povo? (I): Agora devemos lembrar que Vânio tem essa gravação há um bom tempo, mas por que devido a uma estratégia de conveniência o povo é o ultimo, a saber?

 

A fala (II): O vereador Ernesto Maia (PSL) afirmou em entrevista a Rádio Polo, na última quarta-feira (18), que um funcionário público municipal estaria com um veículo agregado à prefeitura com o intuito de complementar o salário.

 

Divulgação (II): Segundo Maia, o mesmo estava esperando alguém da situação o desafiar para poder divulgar o nome do tal funcionário e a quem era ligado.

 

E o povo? (II): Agora devemos lembrar que Ernesto tem essa informação há um bom tempo, mas por que devido a uma estratégia de conveniência o povo é o ultimo, a saber?

 

A fala (III): A vereadora Jessica Cavalcante (PSC) insinuou em entrevista a Rádio Polo, na última quinta-feira (19), que tem denúncias contra o vereador Ernesto Maia (PSL) que irá comprometer a candidatura do mesmo a deputado estadual.

 

Divulgação (III): Segundo Jessyca, a mesma só ira propagar as supostas insinuações durante a eleição.

 

E o povo? (III): Agora devemos lembrar que Jessyca parece ter essa informação há um bom tempo, mas por que devido a uma estratégia de conveniência o povo é o ultimo, a saber?

 

Parecidos: Falei de três políticos diferentes, em curtinhas separadas, mas com atitudes iguais. É minha gente, o povo infelizmente, por capricho dos políticos, são os últimos a saber. Quando vem saber a vaca já tem ido ao brejo e voltado já faz tempo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores