18
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Prestação (I): A Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE) através de seus vereadores prestou contas de seus serviços à população nesta terça-feira (17)

 

Prestação (II): Não podemos negar que a nossa Câmara tem trabalho atuante, através de projetos e requerimentos importantes para a sociedade, mas…

 

Prestação (III): A imagem da casa vem sendo manchada com algumas atitudes de alguns vereadores de oposição e situação.

 

Prestação (IV): Será que os vereadores de oposição Carlinhos da Cohab (PSL), Ernesto Maia (PSL) e Deomedes Brito (PT) prestaram contas de várias denúncias que não se concretizaram?.

 

Prestação (V): O presidente da Casa, Júnior Gomes (PSDB), será que prestou contas das CPI`s da KMC e dos Teclados que estão engavetados, impedindo que a população saiba o que de fato aconteceram nos casos denunciados?.

 

Prestação (VI): Entre os projetos e requerimentos do vereador Zé Minhoca (PSDB), será que ele citou o que apresentou criando as CPI`s dos eventos onde iria investigar as denúncias feitas pelo empresário Marcelo Fama contra o Governo Vieira e, que o vereador votou contra seu próprio projeto?.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores